quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

#imaginebelieber part.3

o juss foi chegando perto mais perto mais perto e vc no mesmo sentido que o dele eee....... Ele me deu um beijo inocente mais foi muitoo bom ai eu empurro o JB e

Desa: juss me desculpa ai meu deus o que eu fiz me desculpa mesmo

sAIO CORRENDO chego par porta quando eu vo abri o juss consegue me alcançar pega no meu braso ele me vira pra frente dele e

JB: Vc não tem o que desculpar eu que tenho que te pedir desculpas me desculpa andressa ?

Desa: ok
JB: Eu posso conversar com vc ? por favor tenho que te falar uma coisa muito inportante
Desa: ta juss
JB: vamos onversar la fora
Desa: ok ta bem

A gente foi para a frente da casa do juss ficamos la na varanda eu tava sentada numa cadeira ai o juss puxou uma cadeira para ele se sentar e ele se centou na minha frente de frente para mim

Desa: vai fala juss
JB: e que.. que.. que .. e que..
Desa: fala jus desinbuxa logo
jb: e que e muito difisio falar pra vc
Desa: mais fala to ficando curiosa
JB: e QUE EU TO APAIXONADO POR VC pronto falei
Desa: que ? ( em xoque)
JB: e o que vc ouvio agorinha eu to gamado, amando, apaixonado por vc !
Desa: OMG que lindo juss
JB: que dizer q vc tb gosta de mim ?
Desa: claro meu amor eu te amo te amo te amo te amo te amo
JB: que bom eu tb te amo te amo te amo te amo

O juss se levantou me deu uma abraso e disse EU TE AMO MUITOO MAIS MUITO MUITO MESMO e me deu um beijão de tirar o folego !!

Depois disso o juss entro nas carreira chamou todo mundo que tava la na casa dele e disse

JB: TA vendo a kela garota ali ela e minha vida meu amor
Desa: juss que lindo
Todo mundo: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

O juss vem e me da um beijão

JB: eu te amo minha vida
Desa: eu tb meu aii meu amomrrrrrrr te amo muitoo
JB: Eu tb meu amor te amo
Desa: agora eu tenho que ir ne ta ficando tarde
JB: dorme aki comigo hj
Desa: a onde no chão o na sua cabeça kkk
JB: Na minha cama
DesA: vC dorme no chão ne
JB: Não com vc agaradinho
Desa: não ce ta doido não não vo dormir no meu quarto na minha cama ok xau
JB:Ta ne fazer o que xau

Vcs se despendem com um selinho mais o juss não se contenta e te puxa e te da um beijão..
....

7 comentários: