sábado, 1 de janeiro de 2011

#imagineBelieber part.4

                        Feliz 2011
que este ano seja repleto de alegrias para vcs afeto e saúde ....(PS:Desculpa por não ter POSTADO A PARTE 4 ANTES FOI POR CAUSA DO ANO NOVO OK !!


  -----------------------------X----------------------------------------------------


   Eu entro em casa    tomo um belo de um banho e vou dormir 
acordo no outro dia com alguém puxando e estralando meu dedão do pé kkkk siim era o juss    


Desa: aiiiiiiiii que dor Para ta doendo  (gritando)
JB: desculpa (com cara de choro)     
Desa: que carinha e esta?
JB: vc brigo comigo ( cara de choro fazendo bikinho )
Desa: o neném não chola naum mamãe bigo pq neném tava estralando o pezinho da nanay e doeuu (fazendo voz de bebezinha)
JB: to com raiva (fazendo bico)
Desa: [aaa] juss para com isto #AFF eu que deveria ta com raiva de vc #AFF cresse garoto ( muitaa raiva )
JB: Taa garota aff vc que ta toda estressada hj aff tomaste o que ? bebida  foi ta bebada pra falar comigo assim ?(muito mais muito irritado)
Desa: #AFF garoto vc não me entende mesmo ne aff sai da ki do meu quarto pf me deixa dormir aiiiiiiiiiii (muito furiosa)


Nesta hora que eu e o justin estava-mos brigando minha mãe entra e fala !!


minha.M :Juss num liga não ela ta de TPM sai de perto se não ela te engole kkkkkk
JB: aaataa isto explica kkkk
Desa: ate vc mãe #AFF ... juss dece la para baixo jaja to indo ee desculpa !!
JB: TAaaaaaa 


Eu tomo meu banhozinho troco de roupa fico muitoo linda e dessssssssssssoooo la para baixo hihi 


JB:MEU DEUS mais num e a namorada mais Linda do mundoo
Desa: juss não e para tanto 
JB: ee ssiiim
Desa: TA mais vc veio aki para ?
JB: te levar para tomar um sorvete ?
Desa; hum ok 


Continua......
                                 2 comentários e posto a part.5


                                                                                 

5 comentários: