segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

#Imaginebelieber part.6

Ai depois da quela confusão toda eu e o jus a gente foi pra MINHA CASA  chegando lá minha mãe tinha saido com umas colegas dela  não tinha ninguêm em casa  ai eu eo Jus resolvemos asistir um filme ..

JB: borá assistir Espiritos ? que tal
Desa: Justin vc ta loco ou vc se faz de loco ta doido tá eu morro de medo da quele filme e aliais vc não vai ter pesadelos quando dormir quem se ferra sou eu !
JB: eu durmo aki com vc pf to loco pra asistir este filme pf ( fazendo biko sedutor)
Desa: tá ta pega la vai seu bobo .

O justin foi pegar o filme lá em cima no meu quarto quando eu esculto o JB dizer

JB: Desa SOCORRO ME AJUDA ELES QUEREM ME LEVAR SOCORRO (gritando)
Desa: ai meu deus ai meu deus já vo meu amor ( desesperada)

Eu vo na cozinha pego uma faca e um martelo e vou atras do Bieber

Desa: amor onde vc ta 
JB: buuuuuú
Desa: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ( gritando),
JB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desa: isso não teve grassa nenhuma juss vc me deixou com medo 
jb: desculpa amor e pra vc saber que não existe essas coisas e tudo mentira
Desa: tha tha vamos logo assistir este filme credo ( com mt raiva )

Chegamos lá na sala ele pos o filme e comeso eu tava sentada em um sofá eo justin em outro eu tava com tanta raiva que acabei dormindo no sofá 

JB: Desa acorda mó 
Desa: deixa eu dormir fika ai com este filme idiota vc prefere ele o que a mim 
JB: deixa de bestera 
Desa: bestera nada seu grosso 
JB: vem cá mó

Eu fui no sofa que o JB tava e perguntei
Desa: que foi fala logo 
JB: centa aki comigo to tão carente ( fazendo cara de cahorro molhado )
Desa: ta carente tá fika com teu filme que eu vo jantar e dormir ta xau

Eu fui pra a cozinha jantei e fikei lavando os pratos quando sinto alguem pegando na minha cintura 

JB: desa num faz isso comigo não 
Desa: justin vc quer o que ? deixa eu lavar  os pratos deixa 
JB: num deixo não

O jus pego na minha cintura me viro e comeso a me beijar um beijo violento #RWAAUU
ele me subiu pra o balcãoda pia e comesou a a me beijar mais forte ainda eu ja tava sem ar

Desa: juss para to sem ar garoto tas folgado hj em 
JB: não paro não 

O juss me pego no braso e me levou ate o sofá ele me deitou no sofá  querendo fazer vcs sabe o que e ne ? nem preciza eu dizer 

Desa: justin pra eu não estou pronta ainda 
JB: ta certo ( chateado)




......................... CONTINUA 5 COMENTARIOS E EU POSTO A PART.7

8 comentários: