domingo, 16 de janeiro de 2011

#imaginebelieber part.5

Eu e o juss tomamos sorvete na volta pra casa a gente se encontra com a terrivel a abominável 
Selena Gomez!!

Selly: Justin Vc me deixou pra fikar com essa dai
JB: epa epa epa essa dai a senhora sua mãe não fale assim com a minha NAMORADA 
Selly: hahaha sua namorada essa dai só quer teu dinhero !
Desa: hahaha agora vc me iritou garota se encherga quem queria o dinheiro dele foi vc não eu agora não admito que vc fale assim comigo vc ta pensando que eu sou o que se encherga garota olha pra vc agora olha pra mim sentiu a diferença eu sou + eu meu amor não como pala de ninguém agora vc não posso dizer o mesmo 
Selly: vc sé acha ne Andressa ha tenho pena de vc 
Desa: desa ainda bem que vc tem pena claro que vc vai ter pena pq vc e uma galinha ne? 
Selly: não fale nunca mais assim comigo ( ela deu uma tapa na minha face )
Desa: vc deu no meu rosto vc ta maluca garota ?
Selly: isso e para vc aprender a nunca mais pegar o que e meu !!

Quando ela tava indo em bora eu puchei ela pelo brasso dei uma tapaço na cara dela puxei os cabelos dellla e disse 

Desa: olhe pra mim eu não sou nenhuma ladra para pegar o que e dos outros eo justin não e nenhum brinquedinho seu ta me ouvindo ?
JB: Andressa para ta machucando ela !(Gritando)
Selly:Para ta doendo ( e sai correndo)

Quando o juss falo para eu parar eu olhei para ele indignada pq ele não me defendeu quando ela deu a quele tapa em mim 

Desa: [aaa] claro ne justin já era pra eu ter percebido isto ha muito tempo vc ainda gosta da quela ordinaria 
JB: não e isso andressa e pq vc tava machucando ela !
Desa: ela me deu um tapa e vc não fez nada agora quando eu vo me defender vc fica defendendo ela tenha dó ner meu filho 

Eu saio da lí super furiosa com o Justin 

JB: Desinha (cara de choro) num fika com raivinha de mim nuuumm (fazendo biquinho)
Desa: vc ainda quer que eu não fike com raiva de vc justin ?
JB: mais me desculpa desa
Desa: não desculpo não
JB: mais desinha me desculpa eu juro que nunca mais vo fazer isso !!!!
Desa: seriu gudi gudi ?
JB: seriiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuu =D
Desa; como eu posso fikar com raiva de uma coisinha tão lindinha que e meu gudi gudi
Desa: ta bom eu te desculpo siiiiiiiiiiiiimmmmmmmm eu te amoooooooooooooooooooooooooooo muiitooo
JB: euuuuuu tbbbb te amuuuu muituuuuuuuuuuuuuuuuu mais muituuuuuuu mesmooooooooo

Aiii o juss me pego pela cintura me encosto no carro dele e me deu um beijão tipo de cinema sabe
mais parecia mais wue ele ia me engolir credo kkkkkkk vamos dizer que o beijo dele e bom  kkkkkkkkk

---------------------------------------------------------------x---------------------------------

Continua hahaha

Amores desculpa pela demora de postar o #Imaginebelieber 


2 comentários: